Dorival Júnior impõe única condição para retornar ao São Paulo

O ex-treinador da Seleção pode suceder Zubeldía no cargo do Tricolor

Dorival Júnior está disposto a assumir o comando do São Paulo, atualmente liderado pelo argentino Luis Zubeldía, que vivencia uma situação preocupante, diante do quadro de derrotas acumuladas pelo Campeonato Brasileiro – possui apenas três vitórias nos últimos 10 jogos da temporada.

++ Jogadores do Real Madrid podem deixar o time com permanência de Carlo Ancelotti

Segundo informações do Blog do São Paulo, o ex-técnico da Seleção Brasileira teria manifestado apenas um pedido em específico à diretoria: ele aceita fazer o seu retorno ao comando do Tricolor para ganhar o mesmo salário que recebia antes de deixar a Amarelinha: estimado em R$ 1,2 milhão mensais.

O único pedido do professor é garantias de bonificação maior caso conquiste títulos pelo São Paulo e alcance as metas estipuladas. Antes de deixar o time, Dorival havia tornado o clube campeão do título inédito da Copa do Brasil.

++ Neymar volta à campo após lesão e é aclamado por torcida no Rio de Janeiro

Nas redes sociais, uma parte da torcida do São Paulo é a favor do retorno de Dorival Júnior por duas razões: o trabalho criticado de Zubeldía, e o fato do ex-treinador do Brasil ter deixado o time em alta na época de seu desligamento.