Dorival Júnior pode assumir gigante do futebol brasileiro em caso de demissão

Diretoria do Grêmio avalia alternativas enquanto futuro de Quinteros segue indefinido

Gustavo Quinteros está cada vez mais pressionado no comando do Grêmio. Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último fim de semana, a diretoria do clube gaúcho estabeleceu um prazo de dois jogos para avaliar o desempenho do treinador. O clássico contra o Internacional, no próximo compromisso, é considerado o ponto decisivo: caso o resultado não seja positivo, Quinteros deve ser demitido.

Gabigol é cogitado por torcedores do Corinthians após derrota para o Palmeiras 

A torcida também tem demonstrado insatisfação com o trabalho do técnico, principalmente pela falta de padrão tático e pelas escolhas consideradas equivocadas na escalação e uso do elenco. O presidente Alberto Guerra, diante da pressão interna e externa, já iniciou movimentações nos bastidores em busca de um possível substituto.

Drama no Santos: Tite é cotado, mas clube vive impasse e motivo é revelado

Segundo o jornalista Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, Dorival Júnior foi procurado por meio de um intermediário ligado a conselheiros do clube. Diferente da resposta dada recentemente ao Santos, Dorival teria sinalizado de forma positiva para assumir o Grêmio, caso a vaga seja aberta.