Conforme já foi noticiado aqui no M5PORTS, Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid, é um dos maiores nomes cotados para suceder Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira, que está sem nenhum treinador desde a derrota esmagadora contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
++ Craque Neto crava atacante do Brasileirão como um dos maiores da história
Segundo informações do jornalista espanhol Eduardo Inda, a partida do clube merengue contar o Arsenal pela Champions League será importante para o futuro da Seleção Brasileira, que está dividida entre o italiano e Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Para ele, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aguarda o confronto para poder tomar uma decisão sobre Ancelotti. Em caso de eliminação, a entidade tentará selar um acordo milionário com o treinador.
++ CBF divulga áudio de VAR de Flamengo x Grêmio: “O braço tá atrás da linha do corpo”
“Eu disse que o Brasil o ama e que, se o Real Madrid cair quarta-feira, a CBF vai dar tudo de si por Carlo Ancelotti”, revelou Inda, que completou afirmando que, em caso de sucesso contra os ingleses, a CBF dará um passo atrás pelo italiano.