Ancelotti comenta possível saída do Real Madrid e desconversa sobre Seleção: “Não quero saber”

O italiano reagiu à possibilidade de ser demitido do time após eliminação da Champions

Carlo Ancelotti sofreu com o impacto causado pela eliminação do Real Madrid diante do Arsenal, nas quartas de final da Champions League, nesta última quarta-feira (16).

++ Neymar vira alvo de piada na Europa por contratação pelo Santos: “Pesadelo”

O treinador italiano, que é um dos nomes mais cotados para suceder Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira, desconversou sobre a possibilidade, e assegurou que não renunciará ao seu posto.

“Meu futuro? Não sei qual será o meu futuro, e não quero saber”, afirmou Ancelotti em entrevista à emissora Movistar, após a partida contra o Arsenal. Questionado sobre essa ter sido sua possível última partida da Champions League pelo Real Madrid, o técnico não perdeu a oportunidade: “Nesta temporada, sim, com certeza”, ironizou.

++ Bruno Henrique é indiciado pela PF em esquema de apostas; veja suposto lance

Apesar disto, Ancelotti não descartou uma possível demissão do Real Madrid pela diretoria. “Poderia acontecer, não haveria problema algum”, assegurou ele. “Não pensei por um momento sequer que não seria o treinador do Real Madrid. No dia em que meu tempo aqui acabar, tudo o que farei é agradecer. Se for quando meu contrato terminar na próxima temporada, ótimo. E se for antes, não importa. Serei sempre grato”, concluiu.