Presidente do Grêmio se pronuncia sobre demissão de Quinteros e admite crise: “Envergonhado”

Alberto Guerra desabafou sobre o rumo do clube após goleada no Brasileirão

Gustavo Quinteros foi demitido do cargo de técnico do Grêmio, na noite desta última quarta-feira (16), após o time ter sofrido uma goleada por 4 a 1 contra o Mirassol, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

++ Bruno Henrique é indiciado pela PF em esquema de apostas; veja suposto lance

Alberto Guerra, presidente do Tricolor Gaúcho, confirmou a informação da saída do treinador, na sala de imprensa do Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Com um semblante de indignação, o mandatário não escondeu a situação de crise atual vivenciada pelo clube.

“Primeiro me desculpar para minha torcida. Hoje foi um jogo ruim. Da maneira como foi, talvez tenha sido uma das partidas da minha trajetória no Grêmio que mais me deixou envergonhado. Por conta disso, tomamos a decisão de rescindir o vínculo com Gustavo Quinteros”, iniciou o presidente do Grêmio, que comunicou, ainda, que não entrou em contato com qualquer outro treinador para substituir Quinteros.

++ Neymar vira alvo de piada na Europa por contratação pelo Santos: “Pesadelo”

“Não tinha, porque estava muito confiante de que hoje poderíamos retomar o caminho das vitórias. Uma coisa de cada vez. Estamos conversando internamente. Não é uma tarefa fácil, até a Seleção Brasileira está sem treinador”, apontou Alberto Guerra.