Após a derrota do Santos para o São Paulo, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, se pronunciou sobre a lesão de Neymar. Ele desfez especulações de que a ausência do craque poderia beneficiar o Santos, destacando que a situação não altera os planos do clube em relação ao retorno do atacante.
Fora do Fluminense, Mano Menezes pode voltar a comandar gigante gaúcho
O presidente fez questão de afirmar que a renovação com Neymar não está mais fácil devido à lesão do jogador. Ele explicou que já existe um projeto sendo desenvolvido há meses com o objetivo de convencer o camisa 10 a continuar no Santos, independentemente da situação atual.
“Não há nenhuma facilidade ou benefício com isso. Existe um projeto com Neymar. Esse trabalho é que independe dele estar jogando ou não. Isso não vai fazer com que o mercado venha e faça uma contratação. O que precisamos mesmo é refletir, calcular e analisar de acordo com o projeto que está sendo feito, a continuidade e o ganho da permanência do Neymar. Isso é mais importante”, falou o presidente.
Luís Suárez tenta morder companheiro de equipe durante confusão de jogo
“Nós queremos sempre contar com o Neymar. Nós temos que ver que ele vem fazendo esse trabalho de fortalecimento, não tem o tempo adequado, por causa dos trabalhos que estão sendo modificados. Agora, acreditamos que possa haver, nesse avanço, a possibilidade de ele poder retornar o mais rápido possível.”