Ancelotti critica desfalque de Mbappé no Real Madrid: “Está muito desiludido”

O técnico opinou sobre a lesão sofrida pelo jogador às vésperas da final da Copa do Rei

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, opinou sobre a situação de Kylian Mbappé, que sofreu uma lesão na segunda parte do jogo das quartos de final da Champions League, contra o Arsenal, e não se fará presente na final Copa do Rei contra o Barcelona, neste próximo sábado (26).

++ Gabigol pode trocar o Cruzeiro por outra grande liga, diz portal

Em entrevista à imprensa, o treinador italiano garantiu que não fará rotações expressamente para poupar jogadores para o clássico. “Kylian Mbappé e Ferland Mendy não estão prontos para jogar amanhã. Penso que estarão disponíveis para a final. Mbappé está muito desiludido com a lesão, porque não pode ajudar a equipa. No entanto, está a fazer tudo o que pode para estar pronto para sábado”, disparou.

“Se quisermos ganhar a Taça do Rei e a LaLiga, é evidente que temos de vencer o Barcelona em ambas as competições. Não há dúvidas sobre isso. Estamos confiantes de que o podemos fazer, mas para que isso aconteça, temos de mudar alguma coisa e vamos fazê-lo”, explicou Ancelotti, que apontou sobre o desejo de continuar no clube merengue por mais tempo, apesar do risco de sua saída.

++ Goleiro é abraçado por torcida rival após o falecimento do próprio pai

“Adoro estar aqui. Espero que continue o máximo de tempo possível. A lua de mel continua e eu continuo muito feliz. É verdade que há muita pressão no final da época, mas estou muito satisfeito com o clube. Eles sabem que esta é uma época muito mais difícil do que as anteriores. Juntos, estamos a lidar com as dificuldades”, pontuou Ancelotti.