Gabigol responde críticas de ex-jogador por desempenho no futebol: “Olha quem fala”

O atleta do Cruzeiro alfinetou declaração do comentarista do SporTV

Gabriel Barbosa, o Gabigol, se pronunciou após ter sido alvo de uma declaração feita pelo comentarista Roger Flores, do SporTV, nesta última quarta-feira (23).

++ O dia em que Mbappé começou a admirar Neymar

Isso porque, durante a edição do programa ‘Seleção SporTV’, o ex-jogador apontou dúvidas cerca do envolvimento atual do atacante com a carreira e questionou a falta de aproveitamento do auge físico para compromissos em campo.

“Eu estava falando hoje no camarim… Eu não sei se a paixão do Gabriel com a bola está acabando. Pra você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola. Mas não sei se essa paixão dele já se foi. Não sei se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano. 28 anos é auge físico. Ele está em clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça… O que é que falta para esse cara?”, questionou Roger Flores.

++ Sylvester Stallone é recebido pelo Papa Francisco e simula luta de boxe

Através do X (antigo Twitter), então, Gabigol se posicionou. Embora não tenha entrado com menção à nomes em sua publicação, também não deixou dubiedade quanto à indireta. “Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”, questionou, referindo-se a “chinelinho”, atribuído a Roger.