Campeão mundial da França detona desempenho do Real Madrid: “Fundo do poço”

O ex-jogador Christophe Dugarry criticou o clube merengue após derrota na Copa do Rei

Christophe Dugarry, ex-jogador campeão com a França na Copa do Mundo de 1998, repercutiu a derrota do Real Madrid na partida contra o Barcelona pela final da Copa do Rei, no placar de 3 a 2. O atleta criticou o comportamento dos atletas na semana do jogo decisivo, e não poupou sobre o desempenho do time em si.

++ Ele media 2,72m: a vida do homem mais alto do mundo

Em entrevista ao programa ‘Rothen s’enflamme’, ele rasgou o verbo: “Ainda me pergunto como o maior clube do mundo consegue fazer uma campanha tão difamatória contra o árbitro antes de uma partida. Que exemplo o Real Madrid está dando para a juventude mundial?”, detonou.

“Eles precisam ser punidos. Se não o fizerem será um desastre para o futebol. Não será surpresa ver jovens se afastando do esporte mais popular do mundo por causa do que os líderes estão fazendo, usando métodos de bandidos. Eles pisotearam o futebol. O Real Madrid chegou ao fundo do poço”, destacou o campeão francês.

++ Craque Neto elege o pior jogador do Corinthians após goleada no Brasileirão

O ex-jogador francês prosseguiu com as críticas à direção do Real Madrid, liderada por Carlo Ancelotti – cotado para assumir a Seleção Brasileira até junho. “É uma vergonha absoluta. Fiquei chocado com a pressão, a calúnia, a má-fé. O que os diretores fizeram antes do jogo foi brutal”, definiu Christophe.