
Murilo Huff rebate críticas após compra milionária no agronegócio. (Foto: Instagram)
O cantor Murilo Huff respondeu a uma acusação feita por um internauta, que sugeriu que ele teria usado recursos financeiros de seu filho, Léo, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, para investir na compra de uma vaca avaliada em R$ 54 milhões. Huff se tornou sócio da vaca Donna FIV CIAV, considerada a mais valiosa do mundo.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
O investimento foi feito durante o Leilão Cataratas Collection, em Foz do Iguaçu (PR), onde a Nelore Huff, empresa ligada ao cantor, adquiriu 25% do animal em parceria com a Nelore Traia Veia, por R$ 13,5 milhões. Murilo passou a deter 12,5% da vaca, que também tem cotas pertencentes à Casa Branca Agropastoril, Agropecuária Mata Velha e Nelore LMC.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
Diante da acusação de que teria utilizado o dinheiro do filho, um seguidor questionou: “Comprado com o dinheiro da criança?”. Huff fez questão de rebater com firmeza, destacando sua trajetória profissional. “Não meu querido, eu trabalho desde os 16 anos e graças a Deus não preciso do dinheiro do meu filho para nada”, afirmou o cantor.
Ele também esclareceu que, mesmo que quisesse utilizar parte dos recursos do filho, isso só seria possível com autorização judicial. A resposta direta e segura de Huff repercutiu nas redes sociais, gerando apoio de diversos internautas.
Nos comentários, muitos usuários elogiaram a postura do artista. “Ele ainda foi educado!”, escreveu uma seguidora. Outro comentou: “Gente famosa tem que ter uma paciência… É muita inveja”. Um terceiro internauta brincou: “Ele jantou, almoçou, lanchou e tomou café da manhã tudo de uma vez”.
A compra da vaca Donna FIV CIAV, além de movimentar o setor agropecuário, também gerou grande repercussão nas redes sociais, colocando Murilo Huff novamente em evidência, agora por seu envolvimento no agronegócio.


