João Guilherme e Bruna Marquezine não estão mais juntos, mas continuam conectados por um laço especial: os dois cães que adotaram durante o relacionamento. Em entrevista ao Gshow, o ator revelou como funciona o acordo com a ex-namorada sobre a guarda compartilhada dos animais de estimação e ainda falou sobre a tatuagem que fez em homenagem a um deles.
Durante o namoro, o casal adotou dois cachorros: Haku, um Mini Dachshund, e Chihiro, um Poodle Toy. Após o término, João ficou com Haku, enquanto Bruna assumiu os cuidados de Chihiro. Segundo o ator, a divisão é tranquila e feita de forma amigável. “É uma maravilha, somos amigos e, sempre que dá, eles estão com um e com o outro. Faz parte!”, contou ele, destacando a boa relação que mantém com Marquezine mesmo após o fim do romance, em fevereiro deste ano.
João também comentou sobre a tatuagem que fez para eternizar o amor por Haku. Ele explicou que tem uma forte ligação com os animais e que a homenagem foi uma forma de expressar esse carinho. “São cachorros que significam muito para mim. São criaturas tão puras e eu tenho uma relação muito forte com animais. […] E foi muito legal homenageá-los, tenho várias tatuagens e poucas são dedicadas a homenagear alguém”, disse o filho do cantor Leonardo.
A atitude de João mostra o quanto os pets são importantes em sua vida, e como os laços afetivos criados com os animais ultrapassam até mesmo os relacionamentos amorosos. A tatuagem, além de ser uma lembrança permanente, simboliza o vínculo emocional que ele construiu com Haku, mesmo após o fim de sua relação com Bruna.


