A negociação para o retorno de Tite ao Corinthians estava praticamente fechada, e havia grande expectativa de que ele assumisse o comando da equipe já nesta semana, com a partida contra o Racing-URU pela Copa Sul-Americana marcada para quinta-feira (24).
Ancelotti possui data para assumir a Seleção Brasileira, diz imprensa espanhola
No entanto, uma reviravolta aconteceu. Tite surpreendeu ao recusar a proposta do clube paulista, mesmo sendo aguardado para comandar o treinamento nesta terça-feira (22). O treinador decidiu fazer uma pausa na carreira por questões de saúde. Ele priorizou seu bem-estar antes de retornar aos campos e assumir novos desafios.
Neymar pode ter futuro definido pelo Santos após novo retorno aos campos
“Na manhã desta terça-feira (22), o Sport Club Corinthians Paulista comunica que encerrou as negociações pelo retorno do técnico Tite. As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental”, disse a nota do Corinthians.