Esportes

Endrick admite medo sobre futuro na Seleção Brasileira

O atacante, de 18 anos, comentou sobre o que espera dentro do clube

Endrick comentou sobre como avalia o seu futuro dentro da Seleção Brasileira. O atacante foi questionado sobre qual seu a sensação de poder decidir uma Copa do Mundo para o Brasil, e expôs os detalhes acerca do assunto.

Em entrevista à Romário TV, o atleta do Real Madrid, de 18 anos, admitiu temer não fazer parte do principal campeonato do futebol mundial. “Eu tenho medo de não estar na Copa”, disse ele.

“É um sonho meu. Eu quero estar na Copa e quero ajudar o Brasil a ganhar o sexto título”, declarou Endrick. Pela Seleção, Endrick soma 11 jogos e três bolas na rede, contra Inglaterra, Espanha e México. Ao todo, são 313 minutos em campo, uma média de 28 minutos por jogo.

Endrick ainda comentou sobre não ter sido mencionado nas duas últimas convocações de Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira. “Você estar esperando uma convocação e não ser convocado, te faz perguntar: ‘o que eu poderia ter feito a mais para estar aí?’. Não foi só eu que pensei isso, todos os outros da pré-lista pensaram, o Yuri Alberto, Igor Jesus. A gente estava esperando”, finalizou.

Related Articles

Back to top button
Translate »