Notícias

Advogada quebra o silêncio sobre caso extraconjugal com Payet, craque do Vasco

Larissa Ferrari confirmou ter sido amante do jogador francês, que é casado

Dimitri Payet, jogador do Vasco da Gama, e que é casado há 18 anos com Ludivine Payet, com quem possui quatro filhos e mora na França, estaria vivendo um relacionamento extraconjugal com a advogada Larissa Ferrari há cerca de 7 meses.

Em entrevista ao portal LeoDias, a advogada confirmou que mantém um envolvimento com o jogador, que vive sozinho no Brasil, desde setembro do ano passado, e que o conheceu por meio de um “perfil fake” utilizado pelo atleta francês.

Segundo ela, mesmo casada na época, ela foi procurada pelo craque do Vasco e retribuiu o interesse uma vez que vinha tendo problemas em seu relacionamento.

“Sou vascaína desde criança, apesar de ser catarinense, acompanho futebol desde 2008. Eu era casada e fiquei 7 anos casado e quase não me envolvia (com futebol). No ano passado, tive problemas no meu antigo relacionamento e comecei a me envolver mais no futebol, em especial no Instagram. E aí, um dia, ele me chamou pelo perfil fake, que ele não usa mais, aí ele pegou meu contato”, explicou a advogada.

Segundo mensagens enviadas por ela, Larissa e Payet passaram a conversar por volta de agosto do ano passado e se encontraram no mês seguinte. Pouco tempo depois, Larissa terminou seu casamento e passou a praticamente morar no Rio de Janeiro e, pelo fato do jogador viver sozinho no Brasil.

“Como eu tinha saído de um relacionamento péssimo e ele fica muito sozinho no Rio, nos envolvemos muito. Algo que provavelmente seria diferente se ele estivesse morando lá (França). Eu viajava, ficava muitos dias lá no Rio, na casa dele e então a gente acabou criando um laço”, explicou Larissa.

Related Articles

Back to top button
Translate »