Dorival Júnior revelou, nesta última quarta-feira (19), que ainda torce sobre a possibilidade de ter Neymar em campo pela Seleção Brasileira. O jogador, que havia sido anunciado no time pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, foi cortado do elenco em virtude de uma lesão sofrida na coxa esquerda.
“Nós buscamos dentro de um contexto trabalhar com um possível retorno do Ney. Tendo a presença do Neymar e ele vivenciando um momento de recuperação, tanto física quanto técnica, num processo crescente, mas ainda gradativo”, disse o treinador, em coletiva de imprensa.
O corte em questão pediu por mudanças nos planos de Dorival Júnior, que utilizará os próximos treinos da equipe para definir a melhor estratégia e escalação para a partida.
“É natural que montamos praticamente todo o trabalho em cima de um possível retorno desse jogador. Acabou não acontecendo por um problema, mas temos que respeitar isso, aguardando e na torcida para que ele se recupere rapidamente. Em dois treinos nós temos que tentar definir o que será melhor para um jogo tão importante como o de amanhã”, contou ele.