Esportes

James Rodríguez insinua favorecimento de árbitro sobre o Brasil após derrota

O capitão da seleção colombiana não escondeu o descontentamento com a derrota

James Rodríguez, capitão da seleção colombiana, que sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Brasil na noite desta última quinta-feira (20), no Estádio Mané Garrincha, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, detonou a arbitragem da partida.

Em entrevista feita na saída do gramado à transmissão oficial da Conmebol, o jogador não escondeu sua indignação pelo desempenho do árbitro venezuelano Alexis Herrera, e afirmou que houve um favorecimento à Seleção Brasileira.

James Rodríguez disse que o árbitro dificultou a vida da Colômbia, apitando “qualquer falta” para o Brasil. “Tivemos chances e o árbitro nos condicionou um pouco, apitando qualquer falta a favor deles [Brasil]. Não vejo como eles poderiam ter vencido, um empate teria sido mais justo”, disse o meia, que ainda entender que Alexis ajudou o Brasil a vencer a partida.

“Poucos times venceram o Brasil aqui… O árbitro, não sei onde ele dá 10 minutos a mais, sendo que a jogada entre ‘Davo’ e Becker foi no máximo 6 minutos. No final, o que ele queria, que o Brasil ganhasse? Muito ruim, é até suspeito. Quando havia dúvidas, era tudo para eles”, pontuou James.

Related Articles

Back to top button
Translate »