Walter Casagrande deu uma opinião curiosa em torno das suas expectativas pelo desempenho de Neymar dentro do Santos. Segundo o comentarista, o jogador, que está afastado dos campos desde que lesionou a coxa, pode fazer com que o Peixe enjoe dele em curto prazo.
“Não vai ser esse Neymar de caras e bocas, você pode ter certeza, não vai ser o Neymar de caras e bocas que vai fazer com que a torcida cresça. Esse Neymar de caras e bocas, a torcida vai enjoar dele rapidinho. Eu tenho certeza. Eu conheço o torcedor. Enjoa rápido”, disparou o ex-jogador, no ‘Fim de Papo’, do Canal UOL, neste último domingo (23).
Casagrande destacou que Neymar fez jogos apenas razoáveis pelo Santos, e atuou mais como modelo na semifinal do Campeonato Paulista. “O Neymar fez um Campeonato Paulista razoável. Como razoável se ele fez o gol olímpico? Fez o gol olímpico contra a Inter de Limeira, que não tem fase nenhuma no Campeonato Brasileiro, e caiu para a segunda divisão. E todo gol olímpico é falha do goleiro. Não existe gol olímpico que não tenha falha do goleiro ou do zagueiro que está embaixo da trave, não existe”, declarou.
“Ele foi um modelo na semifinal. Porque quando a câmera pegava, eram caras e bocas, fingia que corria, voltava, aquela coisa, não é esse Neymar que vai fazer novos torcedores, é o Neymar do campo”, disparou Casagrande.