Após ser diagnosticado com miocardite em janeiro, Paulo Henrique Ganso está cada vez mais perto de voltar aos gramados. O meia retomou os treinamentos sem restrições nesta semana para recuperar a forma física e ficar à disposição do técnico interino Marcão.
Mbappé revolta torcedores em flagra durante partida do Real Madrid
A condição clínica foi identificada nos exames de pré-temporada realizados pelo Fluminense. Desde então, Ganso passou por um processo de recuperação acompanhado de perto pelo departamento médico, ficando de fora de todo o Campeonato Carioca, onde o Tricolor das Laranjeiras ficou com o vice. Sua previsão inicial de retorno indicava que ele poderia ser liberado a partir da segunda rodada do Brasileirão, contra o Bragantino, neste domingo (7), às 16h, no Maracanã.
Carille descarta novas contratações reforços no Vasco: “Dá para fazer um bom trabalho”
Apesar da expectativa, sua presença na partida ainda não está garantida. A decisão final dependerá da comissão técnica e do próprio jogador, que precisa se sentir confortável nos treinos de alta intensidade. Caso esteja bem fisicamente, Ganso pode ser relacionado para o confronto.