Neymar, que atualmente integra o time de jogadores do Santos, possui um contrato em vigor até o final de junho deste ano. Em meio aos rumores de uma possível extensão do vínculo, o camisa 10 ainda não sabe se ficará no Brasil.
++ Jovem corre por 24 horas em esteira e mostra efeitos em seu corpo
Romário, ex-jogador de futebol e atual senador do Rio de Janeiro, portanto, deu sua opinião, durante uma entrevista concedida ao Lance!. Na ocasião, ele apontou que o craque dos gramados deveria atuar no futebol da MLS, dos Estados Unidos.
“Ouvi dizer que existe a possibilidade de ele ir jogar nos Estados Unidos. Eu, se fosse ele, faria isso. O futebol brasileiro é muito difícil. Principalmente para um cara que está voltando como ele. O Neymar não é mais criança, já está com 33 anos”, iniciou Romário.
++ Vovô bodybuilder emagrece 80 kg em 3 anos e se prepara para competição de fisiculturismo
“Para muitos pode parecer que a volta para o futebol brasileiro seria boa para ele, tecnicamente, mas eu acho que não. Lá (nos Estados Unidos) ele poderia se condicionar melhor, voltar a ser o Neymar que a gente conhece, técnica e fisicamente falando, e depois voltar para o Brasil. Eu, se fosse ele e tivesse a oportunidade de sair, sairia”, disse o ex-jogador de futebol.