A oscilação do desempenho do Palmeiras após a derrota durante a final do Campeonato Paulista têm alimentado algumas expectativas sobre o futuro do técnico do time, Abel Ferreira.
++ Jovem corre por 24 horas em esteira e mostra efeitos em seu corpo
Segundo informações de Valentin Furlan, do GOAL, o Alviverde pretende fechar uma renovação contratual internamente com o treinador português, de forma que não haja uma demissão.
“A GOAL ouviu, sob reserva, de fontes na liderança do Alviverde que a demissão nunca foi cogitada e que o clube, na realidade, já trabalha para renovar o vínculo do português”, informou o jornalista, em matéria publicada nesta última quarta-feira (2).
Segundo ele, a fonte afirmou que a chance de o Palmeiras demitir Abel Ferreira é “inferior a zero”. “Questionar um treinador com dez títulos?”, disparou. Essa visão interna que está blindando o treinador português mesmo em meio a resultados de desempenho ruins.
++ Vovô bodybuilder emagrece 80 kg em 3 anos e se prepara para competição de fisiculturismo
Após derrota para o Corinthians, na última semana, na final do Campeonato Paulista, sem marcar nenhum gol nos dois jogos, a pressão para cima do comandante cresceu ainda mais, diante do alto investimento que foi feito pelo clube no mercado futebolístico recentemente.