Durante sua participação recente ao podcast Charla Podcast, Ronaldo Fenômeno relembrou os dias em que usou o CT do Flamengo para se recuperar de uma lesão em 2008. Segundo ele, mesmo passando meses por lá, a diretoria não demonstrou interesse em contratá-lo.
Di María debocha de Raphinha sobre ‘porrada’ do Brasil contra Argentina
“Fiquei quatro meses treinando na Gávea e tinha certeza absoluta que ia jogar ali. Não fizeram nada. Para mim, foi a mesma decepção que os torcedores do Flamengo. A política no futebol do Brasil é f**. Eu conto essa história, o cara (Márcio Braga) já conta outra. É inacreditável. Não precisava me procurar, eu estava lá há quatro meses, eu estava lá”, afirmou o ex-atacante da seleção brasileira.
As declarações incomodaram o ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, que decidiu rebater em entrevista ao canal “Antenados na Jogada”. Segundo ele, houve conversas com o representante de Ronaldo, e até encontros com almoço pago.
Presidente da Conmebol se pronuncia após comparar brasileiros a macaca
“Ele ligou para mim, esse Ronaldo, mentiroso, filho d … Ligou para mim: “Presidente, o Corinthians me quer. Mas não vou, sou Flamengo e quero ficar aqui”. Falei: “Ué, então vamos assinar o contrato”. Dois dias depois, ele estava no Corinthians. Tão simples quanto isso… Falso, ele é Flamengo falso”, disparou.