Esportes

Campeão francês vê PSG mais forte sem Mbappé: “Agora há mais esperança”

O ex-zagueiro expôs sua percepção sobre o time atualmente

Marcel Desailly, campeão mundial pela França em 1998, abriu o jogo sobre os impactos causados pela saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain (PSG), ao comentar sobre o atual desempenho do time nesta temporada.

++ Artilheiro do Corinthians, Yuri Alberto esbanja novo carro avaliado em mais de R$ 4,4 milhões

Em entrevista, o ex-defensor avaliou o clube europeu e pareceu satisfeito com o futuro da equipe liderada por Luis Enrique, em que afirmou que o técnico transformou o clube para algo melhor, coisa que, segundo ele, nem craques mundiais como Mbappé, Messi, e Neymar Jr. conseguiram.

“Eles tinham Messi, Neymar, Mbappé, e ainda há mais esperança este ano do que nos anos anteriores. Desta vez, realmente temos a convicção de que algo pode acontecer. Ele construiu seu time de acordo com sua filosofia. A saída de Mbappé não marcou o fim de um ciclo, mas o começo de algo”, afirmou Desaily.

++ Dono do Cruzeiro alfineta sobre contratação de Gabigol: “Futebol não perdoa erros”

O ex-jogador ainda elogiou o trabalho do técnico, em que afirmou enxergar com bons olhos o futuro do PSG. “Luis Enrique é obcecado por posse de bola. Levou dois anos para que ele conseguisse jogadores adequados à maneira como ele quer que seu time jogue. Jogadores muito habilidosos, com e sem a bola, que entendem e leem bem o jogo. Eles podem esperar alcançar um recorde invicto na liga, como o Arsenal fez com os Invincibles na época”, completou Marc.

Related Articles

Back to top button
Translate »