Dorival Júnior, que passou a despertar o interesse do mercado do futebol após ter sua demissão selada pela Seleção Brasileira nas últimas semanas, teria exigido um valor milionário para aceitar a proposta de se tornar técnico do Santos.
++ Dono do Cruzeiro alfineta sobre contratação de Gabigol: “Futebol não perdoa erros”
Segundo informações do portal Bolavip Brasil, o treinador surgiu como um dos cotados para assumir o Peixe e suceder Pedro Caixinha no cargo, e almeja receber acima de R$ 1,5 milhão para voltar aos trabalhos..
A publicação apontou que o time que conta com Neymar como o camisa 10, já teria buscado informações para saber sobre uma possível volta de Dorival Júnior à Vila Belmiro. O treinador, inclusive, está disposto a voltar aos trabalhos, mas quer receber praticamente o mesmo valor embolsado nos tempos da Seleção Brasileira.
++ Artilheiro do Corinthians, Yuri Alberto esbanja novo carro avaliado em mais de R$ 4,4 milhões
Em anúncio oficial publicado no dia 28 de março, a Comissão Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a demissão do técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior. As motivações da decisão ainda não foram divulgadas, mas informações internas indicam que a entidade já tenha uma lista preparada de possíveis substitutos.