Tite é um dos nomes cotados para assumir o comando do Santos, após a demissão recém-confirmada de Pedro Caixinha. O português, que foi oficialmente dispensado do clube, pode ser sucedido pelo ex-treinador da Seleção Brasileira.
++ Jogadores do Real Madrid podem deixar o time com permanência de Carlo Ancelotti
De acordo com apurações feitas pela Itatiaia, o treinador não possui o interesse em trabalhar no futebol brasileiro no atual momento. A princípio, o comandante segue visando uma oportunidade no exterior.
Caso não chegue nada ao estafe do treinador até julho, o futebol brasileiro pode voltar ser uma opção para Tite. No momento, a diretoria de Marcelo Teixeira continua em busca por um treinador e, pela situação de vexame vivida pelo time no Campeonato Brasileiro, não há tempo para escolhas.
++ Neymar volta à campo após lesão e é aclamado por torcida no Rio de Janeiro
As expectativas da torcida do Santos são de que o clube viva um drama para a contratação de um técnico. Em novembro de 2024, quando anunciou a demissão de Fábio Carille, a equipe buscou nomes, mas mostrou dificuldades para acertar com um novo comandante, tendo sido anunciado Caixinha no mês seguinte, às vésperas do Natal.