O desempenho de Filipe Luís enquanto técnico do Flamengo têm provocado uma divisão de reações entre os torcedores e a diretoria do time. Ainda que tenha conquistado três títulos neste início de temporada, a derrota para o Central Córdoba por 2 a 1, no Maracanã, pela Libertadores, contribuiu para a crise nos bastidores.
++ “O cara não joga!”: Craque Neto detona Neymar por ausência no Santos
A situação acabou gerando incômodo em virtude das controversas nas declarações públicas feitas pelo jogador Arrascaeta e do técnico, tendo em vista que o camisa 10 destacou a prioridade no Brasileirão, enquanto o ele destacou não haver prioridade.
Segundo informações do portal Bolavip Brasil, Felipe Luís vem sendo respaldado internamente pela diretoria diante da prioridade na temporada, com respaldo da atual gestão comandada pelo presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap. A expectativa é que haja continuidade no trabalho para seguir exercendo o bom desempenho na equipe.
++ Messi faz golaço e Inter Miami avança na Champions League da Concacaf
O técnico, inclusive, já vinha realizando um trabalho forte e contundente para garantir que a equipe rubro-negra continuasse evoluindo em campo, ademais pelo fato de fazerem o Flamengo apresentar um desempenho mais forte.