Esportes

Ancelotti depende da Champions para assumir a Seleção; Jorge Jesus é plano B

A CBF trabalha apenas com os dois técnicos para suceder Dorival Júnior

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) possui dois nomes oficialmente cotados para assumir o comando técnico da Seleção Brasileira. Desde a demissão de Dorival Júnior, ainda há uma grande incerteza acerca de qual nome ocupará o cargo.

++ Fórmula 1: o impacto do treinamento físico e mental nas corridas de alta velocidade

Segundo informações reveladas pelo apresentador Elia Junior, no programa ‘Show do Esporte’, da Band, a entidade vai iniciar conversas com Carlo Ancelotti e Jorge Jesus a partir desta segunda-feira (14).

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, possui apenas os treinadores do Real Madrid e do Al Hilal como prioridades e descarta qualquer chance de tentar a contratação de Abel Ferreira, Filipe Luís, Renato Gaúcho, técnicos do Palmeiras, Flamengo e Fluminense, respectivamente, ou outro nome.

Ancelotti, por sua vez, continua sendo o plano A da Confederação Brasileira de Futebol, e há as expectativas pela partida de volta da fase de quartas de final da Liga dos Campeões – onde ele precisará reverter o atual cenário – para ter seu futuro definido no clube.

++ Ferreirinha voa no São Paulo e deixa Craque Neto perto de “vexame” ao vivo

Ou seja, com a possível eliminação do Real Madrid da competição continental, a situação do treinador pode ficar insustentável na equipe espanhola, o que facilitaria o acordo do italiano para assumir a Seleção Brasileira. Já Jorge Jesus seria o plano B, com uma eventual negativa de Ancelotti em ocupar o cargo.

Related Articles

Back to top button
Translate »