Tite pode fazer seu retorno ao Corinthians, e ser o sucessor de Ramón Díaz no cargo de técnico. Ele, que se tornou campeão mundial com o clube em 2012, foi procurado por representantes, segundo informações do jornal Estadão.
++ Trocas, demissões e resistência: os técnicos mais longevos da Série A em 2025
A busca pelo ex-técnico do Timão surgiu em virtude da falta de avanço por Dorival Júnior. Ainda que o ex-treinador da Seleção Brasileira tenha despertado interesse entre a diretoria, as conversas preliminares não evoluíram a uma negociação de fato.
O time corintiano está sendo comandado interinamente pelo treinador do Sub-20, Orlando Ribeiro, na vitória sobre o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Caso ainda não haja definição e regularização de um novo nome até a próxima quinta-feira (24), Ribeiro será o responsável por orientar o time diante do Racing de Montevidéu.
++ Apostas ilegais: família de Bruno Henrique lucrou menos de 1% do salário do jogador
Caso Tite e Corinthians fecharem um novo acordo, sendo a quarta vez que ele comandará o time corintiano. A primeira ocorreu na década de 2000, na luta do clube contra o rebaixamento pelo Brasileirão, tendo saído em 2005. Tite retornou em 2010, já no final da temporada, e permaneceu até 2013. Sua terceira passagem aconteceu entre 2015 e 2016.