Esportes

Leila Pereira alfineta possível contratação de Neymar: “Palmeiras não é departamento médico”

A presidente do clube Alviverde reagiu em torno da possibilidade

Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, reagiu em torno da possibilidade de ser feita a contratação de Neymar nos próximos meses. O jogador do Santos, que atualmente vivencia altos e baixos em decorrência dos seus constantes afastamentos dos campos, possui o contrato com o Peixe até junho.

++ Trocas, demissões e resistência: os técnicos mais longevos da Série A em 2025

Em entrevista ao portal UOL, a dirigente apontou que entende que os próximos reforços do clube Alviverde devem passar pela aprovação dos departamentos técnico e médico e, por último, pela aprovação dela.

“Grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não sei, tem que perguntar no Santos, mas aqui não, não viria”, declarou Leila Pereira, que ainda alfinetou a situação do jogador: “Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico”.

++ Ex-empresário projeta saída de Gabigol do Cruzeiro ainda em 2025

A presidente do Palmeiras ressaltou as mudanças impostas na política de contratações do clube desde a eleição em 2021. “Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente”, afirmou ela.

Related Articles

Back to top button
Translate »