César Sampaio ocupou o lugar de Pedro Caixinha após a demissão como técnico do Santos, e conquistou uma vitória diante do Atlético-MG por 1 a 0, além de uma derrota no clássico diante do São Paulo, por 2 a 1, ambos pelo Brasileirão.
++ Goleiro é abraçado por torcida rival após o falecimento do próprio pai
Segundo informações do portal ge, Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, tomou uma decisão imediata: o auxiliar técnico será mantido nesta semana. “O César fez dois jogos. Uma vitória importante em casa contra o Atlético-MG, depois, no clássico, um primeiro tempo diferente e o Santos se posicionou melhor no segundo. Poderia, por justiça, sair com resultado melhor, com empate, senão a vitória, pelas oportunidades no segundo tempo”, iniciou, em entrevista.
“Mas a gente avalia o mercado. O mercado não é tão fácil para escolha, com as características que nós estamos pretendendo. Para continuidade do projeto, o César está efetivado durante esta semana“, disse Marcelo Teixeira.
++ Gabigol pode trocar o Cruzeiro por outra grande liga, diz portal
Enquanto o ex-jogador continua no cargo de técnico interino, vários nomes já foram procurados, somando negociações com Dorival Júnior, Tite e Jorge Sampaoli, mas que infelizmente não avançaram até então.