O Santos continua em busca de alternativas para definir o novo nome que vai assumir o cargo de técnico, após a demissão de Pedro Caixinha. Com a negativa de Tite, Dorival Júnior e Jorge Sampaoli, o clube está mirando no mercado internacional.
++ Narrador sugere aposentadoria de Neymar: “Está perto do fim da carreira”
Segundo informações do jornal Trivela, Ramón Díaz, que está livre no mercado após confirmar o fim de seu trabalho no Corinthians, pode ser apontado como o mais novo reforço do time alviverde.
Os rumores são de que o presidente Marcelo Teixeira foi informado que o argentino não deseja assumir nenhuma equipe pelos próximos meses, optando por descansar neste momento, em que sua passagem pelo rival paulista foi considerada bastante desgastante, em que viveu sob pressão nos últimos meses.
++ Goleiro falha feio, atacante acerta a trave e a web não perdoa: “Isso é bet”
Sabendo disso, segundo o portal Meu Peixão, a diretoria santista entrou em contato com Emiliano Díaz, e quer investir na carreira solo do filho de Ramón. Nos bastidores, pessoas de dentro do clube confirmaram que o argentino, de 42 anos, deixou claro que toparia assumir o comando, ficando animado com a possibilidade.