Notícias

Filho de Ramón Díaz critica departamento médico do Corinthians: “Cobrança deve ser para todos”

Emiliano Díaz abriu o jogo sobre as divergências entre a comissão e o departamento

Emiliano Díaz, filho de Ramón Díaz, que foi recém demitido do cargo de técnico do Corinthians, abriu o jogo sobre as divergências entre a então comissão técnica e o departamento médico do Timão.

++ Ele media 2,72m: a vida do homem mais alto do mundo

Em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, o argentino apontou que a cobrança dentro do clube deve ser aplicada de modo geral, e que o desempenho exigido é uma obrigação em qualquer setor para um time da magnitude que o Corinthians possui.

“Problemas sim e não. Nós, como sempre, falamos do diretor, se exigem 100%, se não trazem reforços, vão ser cobrados. (…) O treinador se muda mal e o time joga mal, da mesma forma. Tem que ser a mesma coisa com o departamento médico, com a doutora, se não cura, tem que ser cobrada também”, disparou o filho de Ramón Díaz.

“A exigência é para todo mundo, tem que estar preparado e poder lidar com as coisas. Mas problemas, assim, nunca houve, as pessoas são extraordinárias”, declarou o ex-auxiliar do Corinthians. Emiliano também citou casos específicos envolvendo jogadores lesionados durante a temporada de 2025, e explicou que, apesar das dificuldades na recuperação de alguns atletas, não enxerga os episódios como problemas graves.

++ Cena inusitada: astro da NBA, Wembanyama, joga futebol com crianças e impressiona pela altura

“São coisas normais pelo calendário também, mas sempre no Corinthians, todo problema (ganha holofote). Mas só queria saber quando iria voltar o jogador, não é um problema grave, problema não houve. Eu exijo, como se exigem de mim. Todo jogo estava com a faca no pescoço e você tem que exigir do mesmo jeito aos jogadores e aos médicos. Sou uma pessoa muito educada, sempre falo as coisas como estou falando agora”, completou Emiliano Díaz.

Related Articles

Back to top button
Translate »