O Corinthians anunciou, nesta última segunda-feira (28), a contratação de Dorival Júnior, como técnico do time, ao qual fechou o acordo até dezembro de 2026, após a derrota esmagadora por 4 a 0 contra o Flamengo, no Brasileirão.
++ Ele media 2,72m: a vida do homem mais alto do mundo
O treinador, que havia sido demitido pela Seleção Brasileira no último mês de março, surgiu em uma foto ao lado do diretor Fabinho Soldado e do presidente Augusto Melo para celebrar o acerto. O salário, inclusive, é estimado em R$ 2 milhões mensais para a nova comissão técnica.
Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, que apura notícias do SCCP, o Corinthians vai buscar na janela de transferências reforços na defesa, no meio-campo e no ataque.
“Um dos reforços vai ser um goleiro. O Corinthians também quer um zagueiro, um volante, um meia e atacantes. Dorival Júnior também vai querer centroavante”, revelou o comunicador.
++ Craque Neto elege o pior jogador do Corinthians após goleada no Brasileirão
Além de reforçar a defesa e o meio-campo, o novo técnico do Timão deseja atacantes de velocidade e um camisa 9. O clube busca um pacotão de reforços na janela de transferências, que reabre em junho.