O Flamengo voltou a ocupar a liderança do Campeonato Brasileiro, e deixou a torcida eufórica com a goleada sobre o Corinthians por 4 a 0. Todavia, apesar da vitória, o treinador Filipe Luís mandou um recado para os críticos do time.
++ Craque Neto elege o pior jogador do Corinthians após goleada no Brasileirão
Na coletiva de imprensa, o técnico avaliou as opiniões realizadas sobre os jogos. “Se você olhar a tabela da Europa, nem o Barcelona, nem o Paris fazem gols todos os jogos. Muitas vezes, perdem gols. Daí, olhamos e fazem quatro, cinco. Conheço o Flamengo, estou aqui há seis anos”, disse.
“Quando não conseguimos as coisas, por exemplo: empatamos com o Vasco e não fizemos gols. Criamos várias chances, mas não fizemos. A torcida e os analistas de YouTube e Twitter precisam achar um culpado”, completou o treinador do Flamengo.
++ Ele media 2,72m: a vida do homem mais alto do mundo
“Começam a analisar quem é o culpado. ‘Ah, o culpado é que o Gerson está jogando no ataque, o Bruno Henrique ou Michael’ e fazem a cruz no jogador e começam a decidir pelo torcedor. E o torcedor consome isso”, explicou Filipe Luís, que pediu: “O que quero pedir é que não consumam o que eles falam. Eu também analiso minha equipe, também sei o que se pode melhorar”, concluiu.