Com o fim da temporada se aproximando, o Real Madrid começa a definir o futuro do seu comando técnico. Embora a possibilidade de Carlo Ancelotti ir para a Seleção Brasileira tenha sido descartada, a permanência do italiano ainda é incerta, e o nome de Xabi Alonso, hoje no Bayer Leverkusen, ganha cada vez mais força nos bastidores do clube merengue.
Mbappé é expulso em vitória do Real Madrid e imprensa espanhola crítica: “Impossível de entender”
De acordo com o jornal espanhol AS, o ex-volante já estaria se preparando para uma eventual chegada ao Santiago Bernabéu e, inclusive, teria indicado dois reforços: o volante Martín Zubimendi, da Real Sociedad, e o meia Florian Wirtz, destaque do próprio Leverkusen.
Zubimendi tem contrato com uma cláusula de rescisão estipulada em 60 milhões de euros, valor considerado acessível para o Real Madrid. Já no caso de Wirtz, qualquer negociação dependeria de um acordo direto com o clube alemão, que certamente fará jogo duro para liberar uma de suas principais promessas.
Casagrande critica camisa vermelha da seleção e sugere votação popular
Além deles, um terceiro nome pode entrar no radar: Jonathan Tah. O zagueiro, também do Leverkusen, teria um pré-acordo com o Barcelona, mas a negociação esfriou. Com isso, o defensor poderia chegar de graça ao Real, o que é visto como uma boa oportunidade de mercado por Xabi.