Dudu rompeu o silêncio após ter sua saída do Cruzeiro oficializada. O atacante teve o contrato rescindido em meio a polêmicas e comentou o assunto em entrevista à Rádio Itatiaia, nesta terça-feira (6). Segundo ele, não há mágoas em relação à diretoria do clube.
Goleiro com seis dedos mostra como confecciona a luva especial usada nos jogos
“Cara, eu saio supertranquilo. Com o Pedrinho, com o Mattos também… Sou um cara que não levo mágoa de ninguém no coração”, declarou o atacante. O camisa 7 também fez questão de negar qualquer desentendimento com o técnico Leonardo Jardim. De acordo com Dudu, os boatos sobre um possível atrito não passam de invenções.
“É uma grande mentira. Tenho grandes relações, com grandes treinadores que fui treinado. Depois que surgiram estas mentiras, os próprios treinadores me ligaram, me dando apoio e carinho”, disse.
Ronaldo é visto com sinais de embriaguez em Madri e vídeo viraliza nas redes
Agora livre no mercado, o jogador está próximo de ser anunciado pelo Atlético-MG. Em tom confiante, falou sobre a expectativa para o novo desafio. “Vou chegar respeitando os meus companheiros, mas vou batalhar para ser titular. A minha vida toda praticamente eu fui titular”, afirmou.
Xabi Alonso já pensa em reforços para o Real Madrid, revela jornal
Por fim, mandou um recado à torcida do Atlético-MG: “O Galo pode esperar um Dudu que sempre vai dar a vida pelo clube, sempre vai dar a vida pelos meus companheiros dentro de campo, sempre vai respeitar a camisa. Sempre foi assim. Dudu sempre foi um jogador de raça, que não gosta de perder”.