Notícias

Rossi é alvo de tentativa de assalto e veículo leva quatro tiros no Rio

Goleiro do Flamengo retornava de viagem pela Libertadores quando foi surpreendido por criminosos; ninguém se feriu, e o carro blindado evitou uma tragédia

Após o empate por 1 a 1 com o Central Córdoba, na Argentina, pela Libertadores, parte do elenco do Flamengo viveu momentos de tensão ao desembarcar no Rio de Janeiro. O goleiro Agustín Rossi foi alvo de uma tentativa de assalto enquanto deixava o aeroporto. Durante a ação, o carro onde ele estava foi atingido por quatro tiros.

Treinamento do Corpo de Bombeiro do estado do Rio de Janeiro impressiona internautas

Felizmente, o veículo é blindado e o goleiro saiu ileso. O clube se manifestou por meio de uma nota oficial, lamentando o ocorrido e cobrando mais segurança para seus atletas. O único gol do Flamengo na partida foi marcado por Arrascaeta, em um jogo que ficou abaixo das expectativas da torcida. 

Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros.”

Neymar grava vídeo com influenciadora e diverte seguidores: “Perdeu a moral” 

“Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia.

Related Articles

Back to top button
Translate »