O narrador Jorge Iggor publicou um vídeo ao qual causou repercussão e dividiu opiniões, em que expôs sua percepção sobre o futuro de Neymar. Na ocasião, ele apontou que a série de lesões e afastamentos do jogador do Santos têm sido influenciados pelo presságio do fim de sua carreira.
++ Sylvester Stallone é recebido pelo Papa Francisco e simula luta de boxe
“A gente está falando de um jogador de 33 anos, mas que parece que está muito mais perto da carreira do que qualquer outra coisa. Aos 33 anos… aos 33. Então, é a hora de parar”, iniciou o narrador da TNT Sports.
“Esse, para mim, fica de ponto mais importante da nota oficial do Santos. Diz: “Trabalho de fortalecimento muscular será realizado a fim de evitar novas ocorrências, sempre tentando chegar em índices musculares melhores”. Então…”, opinou ele sobre Neymar.
++ O dia em que Mbappé começou a admirar Neymar
Para se ter uma ideia, até abril deste ano, Neymar somava 1.445 dias de recuperação médica — ou seja, quase quatro anos de inatividade ao longo dos últimos anos. Recentemente, ele sofreu uma lesão na coxa esquerda, ocorrida na quarta-feira (16), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.