Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Neymar dispara sobre time rival do Santos no Paulistão: “Eles têm medo de mim”

Date:

Neymar celebrou a vitória do Santos contra o Red Bull Bragantino por 2 a 0, que culminou na classificação do time para a semifinal do Campeonato Paulista.

Em entrevista realizada após a partida, o craque do Peixe apontou que não possui preferência pelo próximo time com quem disputará. “Não (tem time que queria pegar na semifinal). Obviamente, não queremos pegar os times mais fortes, mas eles têm mais medo (de mim) do que eu (deles)”, brincou o atacante.

Neymar celebrou os lances decisivos do Santos, em que foi autor do primeiro gol e responsável pela cobrança de escanteio que ocasionou o segundo, marcado por João Schmidt.

“Ficamos felizes com as vitórias, com as bolas paradas, que a gente treina. Time campeão é isso. Bola parada decide jogo. A gente sabe disso. Todo mundo que estuda futebol sabe que bola parada ganha jogo. O nosso time vem mostrando isso. A gente trabalha e no jogo conseguimos fazer”, completou ele.

Share post:

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Seleção Brasileira viaja para enfrentar Egito sem Neymar e Magalhães

Vinícius Júnior e Martinelli embarcam...

Novo casamento de Alexandre Negrão com Elisa Zarzur reacende debate sobre término com Marina Ruy Barbosa

A recente união de Alexandre Negrão, realizada em Paris...

Mbappé critica comparação entre Messi e Cristiano Ronaldo: “Erro”

Mbappé põe fim à rivalidade...

Samara Pink esclarece comentário sobre Virginia Fonseca após repercussão nas redes sociais

Uma fala durante uma transmissão ao vivo da WePink...
Translate »