Em seu retorno, Neymar voltou a sentir dores e teve de ser substituído, nesta última quarta-feira (16), durante a partida do Santos contra o Atlético-MG, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, em Santos.
++ Neymar vira alvo de piada na Europa por contratação pelo Santos: “Pesadelo”
Apesar da vitória do clube por 2 a 0, a informação da lesão no músculo do camisa 10 foi confirmada. O incômodo surgiu no músculo posterior da coxa esquerda e que ele passará por exames de imagem para definir a gravidade.
Curiosamente, o problema surgiu na mesma região que o afastou por quase dois meses dos gramados, após retornar de recuperação pós-cirurgia no ligamento do joelho.
++ Bruno Henrique é indiciado pela PF em esquema de apostas; veja suposto lance
Em campo, o meia-atacante reclamou do incômodo após o primeiro gol do Santos, marcado por Zé Ivaldo, aos 24 minutos. Ele ainda tentou seguir em campo, mas não se aguentou nos três minutos seguintes, enquanto seus companheiros contra-atacavam os defensores mineiros. Barreal marcou o segundo gol após grande jogada de Gabriel Bontempo. Na comemoração, no entanto, Neymar se ajoelhou, chorou, precisou ser amparado, e foi substituído por Rollheiser.