Luka Modrić se despede do Real Madrid após mais de uma década de história no clube. O craque croata anunciou que deixará o time merengue após a disputa do Mundial de Clubes. A última partida no estádio Santiago Bernabéu será neste sábado (às 11h15), contra a Real Sociedad, e marcará a despedida oficial diante da torcida.
Craque Neto aponta time que não impressiona no futebol brasileiro
“Chegou a hora. O momento que eu nunca quis que chegasse, mas o futebol é assim, e na vida tudo tem um começo e um fim… Sábado vou jogar meu último jogo no Santiago Bernabéu”, afirmou.
“Cheguei em 2012 com a ilusão de vestir a camisa do melhor time do mundo e com a ambição de fazer grandes coisas, mas não imaginava o que veio depois. Jogar no Real Madrid mudou minha vida como jogador de futebol e como pessoa. Estou orgulhoso de ter participado de uma das épocas mais bem sucedidas do melhor clube de todos os tempos”, escreveu ele.
Pré-convocação de Ancelotti tem retorno de medalhão e nomes poucos conhecidos
Modrić chegou ao Real em 2012, vindo do Tottenham, em uma transferência inicialmente questionada. Mas o tempo provou seu valor: ele se tornou capitão, ídolo da torcida e um dos maiores nomes da história recente do clube. Aos 39 anos, o meio-campista conquistou seis títulos da Champions League vestindo a camisa merengue.