Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Craque Neto explode após Palmeiras x Flamengo: “Arbitragem foi uma vergonha”

Date:

O duelo entre Palmeiras e Flamengo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão, agitou o Allianz Parque com o encontro dos dois primeiros colocados da tabela, equipes que vêm sendo apontadas como as melhores do país nos últimos anos. Com clima de decisão, o jogo terminou em empate, mas a atuação da arbitragem ganhou os holofotes após o apito final.

Após eliminação do Santos, Neymar diz que não sabe se vai renovar com o clube

Um dos principais críticos do futebol brasileiro, o ex-jogador e apresentador Craque Neto não poupou palavras ao comentar o lance que originou o primeiro gol do Flamengo. Para ele, houve erro claro da arbitragem, e a validação do lance foi, nas palavras do comentarista, “uma vergonha”.

Ancelotti chega com tudo na Seleção Brasileira e já toma decisão surpreendente

“Cara, dar um pênalti desse… (É porque os árbitros) nunca jogaram bola, nunca chutaram uma bola, e não é no profissional não. “Não tem entendimento do que é uma falta, é uma vergonha! É uma vergonha dar um pênalti desse”, disparou ele no programa Apito Final, da Band.

Share post:

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Chefe da Mercedes revela que Antonelli ignorou ordem em Mônaco

Antonelli ignora instruções da Mercedes...

Alberto Cowboy fala sobre discussão com Priscilla Monroy em hotel no Maranhão

Alberto Cowboy, ex-BBB26, foi visto discutindo com a esposa,...

Brigitte, de Tatá Werneck, causa debate em “Quem Ama Cuida” por comportamento obsessivo

Poucos personagens de “Quem Ama Cuida” têm gerado tantas...

Messi celebra vitória no último amistoso antes da Copa do Mundo

Lionel Messi comemora após marcar...
Translate »