Um crime chocante abalou a cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Flavio André Leonardo da Costa Júnior está sendo procurado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após assassinar a namorada Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, e o vizinho Edson Nunes de Araújo, de 46 anos, no dia 13 de julho. A tragédia aconteceu no condomínio onde todos moravam.
Segundo as investigações, Flavio suspeitava que Joice o traía com Edson, embora a polícia afirme que essa informação ainda não foi confirmada. Tomado pelo ciúmes, o suspeito utilizou uma arma de fogo para cometer os assassinatos: primeiro atirou contra Edson, seu vizinho de porta, e em seguida foi até o apartamento da namorada, onde a executou a tiros na frente de dois dos quatro filhos dela. As crianças presenciaram o crime brutal, o que agrava ainda mais a gravidade do caso.
Além das duas vítimas fatais, um amigo de Edson que estava no local ajudando a pintar o apartamento também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu após ser socorrido. Joice e Edson morreram ainda no local.
Após o duplo homicídio, Flavio fugiu levando a arma do crime e, até a última atualização da polícia, seguia foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, que segue em busca de informações que levem à captura do autor.
A tragédia gerou comoção na região, principalmente pela brutalidade dos assassinatos e pelo fato de duas crianças terem presenciado a morte da própria mãe. Joice deixa quatro filhos, que agora estão sob os cuidados de familiares.