Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

CEO que tomou boné de criança em jogo de tênis se pronuncia e causa mais revolta

Date:

 

Piotr Szczerek, executivo polonês que se tornou alvo de críticas após pegar um boné que o tenista Kamil Majchrzak havia dado a uma criança durante o US Open, falou publicamente pela primeira vez sobre o episódio. Em declaração ao Yahoo Entertainment, o CEO tentou justificar sua ação, mas não apresentou nenhum pedido de desculpas.

“Sim, eu peguei. Fiz isso rapidamente. A vida é assim: quem chega primeiro, leva. Compreendo que alguns possam não aprovar, mas não vamos transformar isso em um escândalo mundial por causa de um boné. Se você tivesse sido mais rápido, seria seu”, afirmou Szczerek.

Além disso, o empresário ameaçou processar usuários que o ofenderam nas redes sociais, alegando que insultar figuras públicas pode ter consequências legais. A tentativa de se defender, no entanto, apenas intensificou a reação negativa do público. Muitos internautas o chamaram de “idiota” e “covarde”, dizendo que ele manchou a reputação da empresa onde atua. Um comentário resumiu a indignação: “Só um covarde idiota tiraria um boné das mãos de uma criança”.

Apesar da polêmica, o caso teve um final positivo para o garoto, identificado como Brock. O tenista Kamil Majchrzak, ao perceber que o presente não havia chegado ao destinatário, recorreu às redes sociais para localizá-lo. No sábado (30/8), Majchrzak publicou um vídeo ao lado de Brock, entregando pessoalmente um novo boné ao jovem fã.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Ticiane Pinheiro exagera na dança de Natal, machuca o joelho e faz ressonância

Ticiane Pinheiro se empolgou demais durante as festas de...

Marina Ruy Barbosa é única brasileira na lista das “Mais Bem Vestidas do Mundo em 2025”

Marina Ruy Barbosa conquistou um novo reconhecimento no cenário...

Filha de Michelle Bolsonaro recebe autorização do STF para visitar Jair Bolsonaro no hospital

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes...
Translate »