Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Mulher que levou 61 socos do namorado diz por que não se separou do agressor

Date:

 

Juliana Garcia, vítima de uma brutal agressão dentro de um elevador em Natal (RN), utilizou as redes sociais para compartilhar detalhes do relacionamento com o ex-namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, autor do ataque. O agressor, que está preso na Cadeia Pública do Rio Grande do Norte, desferiu 61 socos em Juliana, que teve o rosto desfigurado e precisará passar por nova cirurgia.

++ Milhares já estão lucrando enquanto dormem — descubra o segredo da IA

Respondendo a perguntas de seguidores no Instagram, Juliana explicou por que não deixou o relacionamento antes da agressão. Segundo ela, o convívio com Igor não era ruim o tempo todo, o que a fez permanecer na relação. Ela destacou que esse comportamento faz parte do ciclo de abuso, comum em relacionamentos violentos, e pediu empatia para quem não compreende essas situações.

++ CEO que tomou boné de criança em jogo de tênis se pronuncia e causa mais revolta

Juliana revelou que terá de passar por nova cirurgia para corrigir um desvio de septo agravado pela agressão. O procedimento, no entanto, só poderá ser realizado em seis meses. Ela também comentou que, durante os 36 segundos de espancamento, não chegou a desmaiar e atribuiu sua resistência à proteção divina.

O ataque ocorreu em 26 de julho e foi registrado pelas câmeras de segurança do edifício. As imagens chocantes mostraram a violência do ex-atleta, que foi preso logo após a divulgação do vídeo. Juliana, de 35 anos, tem usado sua experiência para conscientizar outras mulheres sobre os perigos de relacionamentos abusivos e incentivar vítimas a buscarem ajuda.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Defesa Civil alerta para tempestades assustadores e até queda de granizo em SP

Uma frente fria que se aproxima do estado de...

Ninguém aceita depor a favor da serial killer de SP

Até agora, nenhuma pessoa se apresentou para testemunhar em...

Casos de acidentes com escorpiões ultrapassam 34 mil em SP; autoridades emitem alerta

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo...
Translate »