Kalel dos Santos Dias, de 27 anos, foi detido em flagrante na manhã desta quarta-feira (17/9), acusado de agredir sua companheira, a modelo paulista Janaína Prazeres, de 37 anos. Janaína ganhou notoriedade após ser apontada por uma inteligência artificial como a “mulher perfeita”.
++ Milhares já estão lucrando enquanto dormem — descubra o segredo da IA
O caso ocorreu no apartamento do casal, localizado na Rua Caio Prado, na região central de São Paulo. No local, a Polícia Militar encontrou uma pochete contendo quatro porções de substância semelhante à cocaína — duas delas lacradas e duas usadas. Todo o material foi enviado para análise pericial.
++ CEO que tomou boné de criança em jogo de tênis se pronuncia e causa mais revolta
Segundo o boletim de ocorrência, a modelo apresentava ferimentos e foi levada ao Hospital Sírio-Libanês, onde recebeu cuidados médicos. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como violência doméstica, lesão corporal, violação de medida protetiva e posse de entorpecente para uso pessoal.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a autoridade policial solicitou à Justiça que a prisão em flagrante de Kalel seja convertida em preventiva, o que pode mantê-lo detido por tempo indeterminado enquanto o caso é investigado.
Janaína Prazeres é influenciadora digital e modelo, com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais. Ela compartilha sua rotina de beleza e procedimentos estéticos, sendo considerada um ícone de estética por seus admiradores.
Além disso, a modelo é destaque na escola de samba Acadêmicos do Tatuapé e foi eleita musa das Olimpíadas de Paris pela revista FHM, consolidando sua imagem de celebridade no cenário nacional.