Durante uma entrevista ao podcast “On Purpose with Jay Shetty”, que foi ao ar na última segunda-feira (29/9), Madonna compartilhou momentos difíceis de sua vida pessoal. A cantora revelou que chegou a considerar o suicídio durante a intensa batalha judicial pela guarda de seu filho Rocco, hoje com 25 anos. Segundo ela, os conflitos emocionais e familiares a levaram a um estado de desespero extremo.
++ Milhares já estão lucrando enquanto dormem — descubra o segredo da IA
Madonna contou que, em meio ao processo, teve pensamentos autodestrutivos e chegou a imaginar se mutilando. A disputa pela guarda ocorreu anos após seu divórcio com o cineasta Guy Ritchie, em 2008, e se intensificou em 2016, quando Rocco, então com 16 anos, decidiu sair da casa da mãe durante a turnê “Rebel Heart” para viver com o pai em Londres.
++ CEO que tomou boné de criança em jogo de tênis se pronuncia e causa mais revolta
A artista desabafou que, mesmo compreendendo que casamentos podem fracassar, sentir que alguém queria afastá-la de seu filho era como se estivessem tirando sua vida. Ela descreveu o período como um dos mais sombrios de sua trajetória, afirmando que chorava compulsivamente no camarim antes de subir ao palco durante a turnê.
Além disso, Madonna também relembrou o episódio grave de saúde que enfrentou em 2023. Ela foi internada com uma infecção bacteriana e passou quatro dias inconsciente na UTI. A cantora revelou que estava ensaiando para sua turnê quando tudo aconteceu, e que a transição repentina de estar ativa para ser hospitalizada foi um choque.
A artista também foi diagnosticada com sepse, uma condição potencialmente fatal. Após sair do hospital e conseguir respirar sem a ajuda de aparelhos, Madonna disse que retomou a esperança e acreditou que conseguiria se recuperar completamente para voltar aos ensaios.