Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Suspeito de tentativa de estupro contra brasileira em trem de Paris é preso

Date:

Suspeito de agressão é preso após ataque a brasileira em trem na periferia de Paris. (Foto: Instagram)

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (24/10) por suspeita de tentar estuprar a brasileira Jhordana Dias, de 26 anos, durante uma viagem de trem na periferia de Paris. A detenção aconteceu após a divulgação de um vídeo gravado por uma passageira que testemunhou o ataque e ajudou a identificar o agressor.

++ Revolução digital: nova IA permite gerar renda automática sem esforço

O suspeito foi encontrado em Mantes-la-Jolie, cidade próxima à capital francesa, quase dez dias após o crime ocorrido na linha RER C, que conecta Paris aos subúrbios. Ele está sob custódia e sendo interrogado pelas autoridades. Segundo o jornal Le Parisien, o homem tem a mesma idade da vítima e portava um produto para coloração de cabelo, o que indica que planejava alterar sua aparência.

++ Influenciadora Rafaela Del Bianchi morre em acidente de carro

O ataque aconteceu em 16 de outubro, entre as estações Choisy-le-Roi e Villeneuve-le-Roi. Jhordana estava sozinha no vagão quando foi surpreendida pelo agressor, que a mordeu no lábio, causou ferimentos no rosto, tentou estrangulá-la e a agrediu sexualmente. Os gritos da jovem foram ouvidos por Marguerite, uma passageira do vagão ao lado, que interveio e registrou imagens cruciais com o celular.

As imagens capturadas por Marguerite foram essenciais para a identificação do suspeito, que fugiu após ser surpreendido. A polícia montou um esquema de vigilância na região e abriu uma investigação por tentativa de estupro. No vídeo, é possível ouvir Jhordana chorando e gritando em português, o que reforçou a urgência do caso.

Após a divulgação do vídeo, mais duas mulheres relataram ter sido vítimas do mesmo homem. A polícia agora apura se há outros casos envolvendo o suspeito. Ele segue detido enquanto as investigações continuam.

Jhordana, natural de Goiânia e estudante de contabilidade, estava em Paris para visitar o irmão que vive em Juvisy-sur-Orge. Desde o ataque, ela se encontra emocionalmente abalada e, segundo o irmão, vivia com medo de sair de casa enquanto o agressor não era preso.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Boni detalha motivo de proibição de roupas chamativas na TV Globo

Boni, ícone na trajetória da TV Globo, revelou a...

Nasce Rosamaria, primeira filha de Key Alves e Bruno Rosa, em São Paulo

A pequena Rosamaria, fruto da união da jogadora de...

Ticiane Pinheiro exagera na dança de Natal, machuca o joelho e faz ressonância

Ticiane Pinheiro se empolgou demais durante as festas de...
Translate »