A polêmica envolvendo Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski ganhou novos desdobramentos nesta segunda-feira (27/10), após a divulgação de novos vídeos pela amiga da modelo, Rafaela Clemente. A publicação acontece depois de o ator afirmar que as gravações da briga foram tiradas de contexto. Nos registros, Marcela aparece com marcas vermelhas no pescoço, enquanto uma voz feminina comenta sobre a fama da mãe de Dado, e ele responde de forma ríspida.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
Em resposta à declaração de Dado, Rafaela usou os stories do Instagram para rebater a versão do ator. Ela publicou: “Fora do contexto? Esse braço seu apareceu ali por montagem? Deixa de conversa, seu covarde! Todos os amigos da Marcela sabem a verdade”. As imagens reforçam a denúncia de agressão, mostrando hematomas e ferimentos no corpo da miss, incluindo um dedo imobilizado.
++ Virginia é flagrada mandando selfie para Vini Jr.
Rafaela, que vive na Espanha, também compartilhou vídeos do momento pós-agressão, nos quais Marcela aparece com o pescoço e a mão machucados. Em um dos trechos, uma mulher diz que alguém “mereceu”, e Marcela responde de forma irônica, mencionando um pedido para colocar menos sal na comida. Dado, ao fundo, debocha da situação. A amiga da modelo ainda revelou que foi bloqueada por Marcela após tentar convencê-la a apagar stories nos quais negava a agressão.
Além disso, Rafaela incentivou seguidores a denunciarem o ator nas delegacias da mulher (Deam), informando que qualquer pessoa pode registrar ocorrência em nome de Marcela, que reside no Rio de Janeiro. Ela prometeu divulgar prints e provas das agressões, além de fornecer os dados necessários para as denúncias.
Por fim, a amiga ressaltou que o processo não foi iniciado automaticamente quando Marcela esteve na delegacia, mesmo após a polícia ter sido acionada por vizinhos que ouviram os gritos durante a briga. Rafaela reforçou que a aplicação da Lei Maria da Penha pode ser feita mesmo sem a vítima formalizar a queixa inicialmente.


