Vinicius Júnior usou as redes sociais nesta quarta-feira (29/10) para pedir desculpas pela forma como reagiu ao ser substituído durante o clássico entre Real Madrid e Barcelona, realizado no último domingo (26/10). O atacante brasileiro, que vestia a camisa 7 do time merengue, demonstrou irritação ao deixar o campo aos 27 minutos do segundo tempo, chegando a proferir xingamentos.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
Em sua publicação, Vini Jr. afirmou que já havia pedido desculpas pessoalmente aos companheiros de equipe durante o treino da manhã. Ele também estendeu o pedido ao clube e ao presidente, reconhecendo que sua reação foi impulsiva e motivada pela paixão que sente pelo Real Madrid.
++ Virginia é flagrada mandando selfie para Vini Jr.
“Às vezes, a paixão me domina porque sempre quero vencer e ajudar a minha equipe. Meu espírito competitivo vem do amor que sinto por este clube e por tudo o que ele representa”, escreveu o jogador no Twitter. Ele ainda prometeu continuar se dedicando ao máximo em campo, como tem feito desde que chegou ao clube espanhol.
Mesmo com a polêmica, Vini Jr. teve uma boa atuação na partida. No segundo gol do Real Madrid, foi ele quem iniciou a jogada que terminou nos pés de Jude Bellingham, após participação de Éder Militão. A vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona aconteceu no estádio Santiago Bernabéu.


