
Diego dos Reis de Moraes, de 18 anos, está desaparecido após ser levado pela correnteza em praia de Mongaguá (SP). (Foto: Instagram)
Um jovem de 18 anos, identificado como Diego dos Reis de Moraes, está desaparecido desde a última sexta-feira (7/11), após ser levado pela correnteza enquanto nadava com dois amigos na praia do bairro Jussara, em Mongaguá, litoral de São Paulo. Todos são moradores de Barueri e estavam na cidade para aproveitar o fim de semana.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
O incidente ocorreu quando um dos amigos entrou no mar e não conseguiu sair devido à força da correnteza. Um dos companheiros correu para pedir socorro, enquanto o outro tentou ajudar Diego, sem sucesso. Por volta das 11h40 da manhã, o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) iniciou as buscas no local.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
Nesta segunda-feira (10/11), os bombeiros informaram que um corpo foi localizado, mas ainda não houve confirmação oficial de que se trata do jovem desaparecido. As características físicas da vítima, no entanto, são compatíveis com as de Diego, e os familiares foram chamados para realizar o reconhecimento.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade. A polícia acompanha o caso e aguarda os desdobramentos da identificação do corpo encontrado.
A viagem ao litoral havia sido planejada pelos três amigos, que chegaram a Mongaguá na noite anterior ao desaparecimento. Eles estavam hospedados em uma casa de veraneio da família.
As buscas continuam sendo coordenadas pelo GBMar, que mantém equipes monitorando a região onde Diego foi visto pela última vez. O caso segue em investigação pelas autoridades locais.


